UFOs, a mídia, e a tribo Dogon

No show de ficção científica, The X Files, agente do FBI Fox Mulder se envolve em um
vendetta pessoal para a verdade sobre UFO’s. Os recentes acontecimentos no Texas
trouxe a busca pessoal do personagem em foco, para mim pelo menos, sobre como
este assunto é tratado pela mídia. avistamentos recentes de um não identificado ”
Flying Objects “visto ao longo Texas … descrições da maioria das pessoas descrevem
‘Como’ metallic”a milhas de comprimento, e movendo-se silenciosamente. Por todas as contas, algo
fora do comum, algo digno de investigação.

No entanto, e aqui está o busílis, como você realizar um inquérito sem que
transformando em um circo da mídia, e as aparições originais começ enterrado sob mau
imprensa, tendenciosa imprensa, ou pior ridículo mídia em geral? A resposta é que o intestino
é um projecto militar secreto .. talvez um balão de ensaio stealth, ou algo em
outros, que veio, e ainda dizem que pode ser de origem sobrenatural. Nesta
ponto, você tem a mídia geralmente cético …. um cara que diz que milha longa
forma era “gás de pântano” ou “lua”, que fica confuso por ver o povo
… Eu não estou dizendo que tudo é o que é, mas eu acho que sei a diferença
entre um objeto de metal milhas longo e silencioso contra a lua. Eu sei que soa como um
encobrimento alguns caras lá fora, extremo gritar que ‘!’, mas o mais gritante foi o
admissão recente de um govenor do Arizona que já tinha visto um OVNI durante uma erupção de
avistamentos e seu comportamento, no tempo, do ridículo UFO aos cidadãos em causa.
govenor admite que vê um OVNI.

Eu estive trabalhando em um documentário UFO entre meus outros projetos, e
nunca deixa de polarizar as pessoas em todos os níveis, o que eu acho
interessante … que este tema pode evocar uma reação tão forte. Estou
ansioso para ver esse filme juntos ainda este ano. Eu coloquei um “teaser
trailer “de um tempo atrás, e é obtido resposta muito boa. Aqui está se
você está curioso …. o senhor fala principal é meu amigo Earle de Kentucky
Mufon … o incidente de 1955 um tiroteio com moradores com medo de
Hopkinsville, KY com criaturas estranhas que aterrorizaram uma fazenda, e
desapareceu rapidamente.

Recentemente, um evento no National Press Club foi um simpósio de iniciados que
estava em saber que sai para falar sobre o que sabem sobre UFO’s. Estes
pessoas foram iniciados governo, congressistas, pilotos, médicos e agentes federais
de todas as partes do nosso governo e no exterior.

UFO debate na CNN

Houve algum interesse da mídia, mas, francamente, foi enterrado sob
fofocas tinseltown sobre as últimas bateu para fora cantora / atriz do
momento. Eu costumava pensar que os óvnis eram uma construção contemporânea, mas eu
fazer pesquisa, e chegar com alguns itens interessantes da história. Eu acho que
Meu favorito é o contos da tribo Dogon …. eles realizar um festival a cada 60
anos para comemorar a renovação do universo, e um arqueólogo francês tem
a confiança dos anciãos Dogon, e disseram-lhe conhecimento secreto de uma “meia
espécies exóticas de peixes ou humana metade ‘chamado Nommo da estrela Siruis (que
ocupa um lugar especial nas cerimónias Dogon) … estes Nommo vivia perto da tribo
muito, muito tempo atrás e, finalmente, voltou para casa para sua casa perto da estrela
Sirius. O interessante é que Dogon falar tribo dos “três estrelas da
Siruis “por gerações, e só agora com os avanços da astronomia que
há evidências de três estrelas de Sirius da sabedoria Dogon.

UFOs, a mídia, e da tribo Dogon

No show de ficção científica, The X Files, agente do FBI Fox Mulder se envolve em um
vendetta pessoal para a verdade sobre UFO’s. Os recentes acontecimentos no Texas
trouxe a busca pessoal do personagem em foco, para mim pelo menos, sobre como
este assunto é tratado pela mídia. avistamentos recentes de um não identificado ”
Flying Objects “visto ao longo Texas … descrições da maioria das pessoas descrevem
‘Como’ metallic”a milhas de comprimento, e movendo-se silenciosamente. Por todas as contas, algo
fora do comum, algo digno de investigação.

No entanto, e aqui está o busílis, como você realizar um inquérito sem que
transformando em um circo da mídia, e as aparições originais começ enterrado sob mau
imprensa, tendenciosa imprensa, ou pior ridículo mídia em geral? A resposta é que o intestino
é um projecto militar secreto .. talvez um balão de ensaio stealth, ou algo em
outros, que veio, e ainda dizem que pode ser de origem sobrenatural. Nesta
ponto, você tem a mídia geralmente cético …. um cara que diz que milha longa
forma era “gás de pântano” ou “lua”, que fica confuso por ver o povo
… Eu não estou dizendo que tudo é o que é, mas eu acho que sei a diferença
entre um objeto de metal milhas longo e silencioso contra a lua. Eu sei que soa como um
encobrimento alguns caras lá fora, extremo gritar que ‘!’, mas o mais gritante foi o
admissão recente de um govenor do Arizona que já tinha visto um OVNI durante uma erupção de
avistamentos e seu comportamento, no tempo, do ridículo UFO aos cidadãos em causa.

Eu estive trabalhando em um documentário UFO entre meus outros projetos, e
nunca deixa de polarizar as pessoas em todos os níveis, o que eu acho
interessante … que este tema pode evocar uma reação tão forte. Estou
ansioso para ver esse filme juntos ainda este ano. Eu coloquei um “teaser
trailer “de um tempo atrás, e é obtido resposta muito boa. Aqui está se
você está curioso …. o senhor fala principal é meu amigo Earle de Kentucky
Mufon … o incidente de 1955 um tiroteio com moradores com medo de
Hopkinsville, KY com criaturas estranhas que aterrorizaram uma fazenda, e
desapareceu rapidamente.

Recentemente, um evento no National Press Club foi um simpósio de iniciados que
estava em saber que sai para falar sobre o que sabem sobre UFO’s. Estes
pessoas foram iniciados governo, congressistas, pilotos, médicos e agentes federais
de todas as partes do nosso governo e no exterior.

Houve algum interesse da mídia, mas, francamente, foi enterrado sob
fofocas tinseltown sobre as últimas bateu para fora cantora / atriz do
momento. Eu costumava pensar que os óvnis eram uma construção contemporânea, mas eu
fazer pesquisa, e chegar com alguns itens interessantes da história. Eu acho que
Meu favorito é o contos da tribo Dogon …. eles realizar um festival a cada 60
anos para comemorar a renovação do universo, e um arqueólogo francês tem
a confiança dos anciãos Dogon, e disseram-lhe conhecimento secreto de uma “meia
espécies exóticas de peixes ou humana metade ‘chamado Nommo da estrela Siruis (que
ocupa um lugar especial nas cerimónias Dogon) … estes Nommo vivia perto da tribo
muito, muito tempo atrás e, finalmente, voltou para casa para sua casa perto da estrela
Sirius. O interessante é que Dogon falar tribo dos “três estrelas da
Siruis “por gerações, e só agora com os avanços da astronomia que
há evidências de três estrelas de Sirius da sabedoria Dogon.

Então o que é exatamente por aí …. não tenho certeza, mas eu sei que a resposta será
descobri um dia.