Como se preparar para a meditação

Meditar não é apenas uma prática Médio Oriente ou de uma postura sessão especial, mas uma prática cotidiana. Nós meditamos o tempo todo, quando estamos lendo um livro ou assistindo televisão. Meditação é concentrar e relaxar o corpo ea mente para algo importante.

Para começar a meditar é tão fácil quanto 1 .. 2 .. 3 .. A chave para a meditação é o foco. Agora, antes de saltar para a direita sentado em uma postura e concentração que temos de purificar o nosso ambiente que vamos meditar dentro Encontrar um lugar especial e sagrado onde não há ruído e onde você está confortável. Agora começam a limpar o seu lugar sagrado, varrer o chão, lavar janelas e paredes, a poeira todos os lugares ou objetos sujos e por último mas não menos importante lavar o chão. Para fazer você se sentir relaxado, você pode acender uma vareta de incenso ou spray deo alguns dos seus favoritos para fazer apenas o seu quarto lugar sagrado próprio e tranquilo. Agora que você limpou seu espaço sagrado, eu recomendo que você encontrar um travesseiro confortável ou tapete de yoga para meditar e colocá-lo em um local onde você se sinta o mais confortável. Antes de começarmos com a meditação não é uma coisa passada. Isso não é obrigatório, mas irá ajudá-lo com a sua viagem para a frente, criar um altar onde você pode iniciar a sua meditação com. A maioria dos seres encontrá-lo útil para rezar a sua maior ou espiritual de Deus para encontrar força e sabedoria através de sua meditação. Agora, para criar um altar você deve primeiro encontrar uma pequena mesa ou uma caixa, no entanto, colocar em seu espaço sagrado. Em seguida, decore-o com um pano bonito e algumas velas sobre ele e, talvez, uma foto ou imagem do seu mestre espiritual ou ser superior a incentivar a sabedoria ea força. Agora que você tem o seu espaço sagrado limpo e arrumado, podemos levar adiante. Antes de discutirmos as posturas de meditação há alguns exercícios de alongamento que é um excelente aquecimento antes da meditação.
1.) Sente-se no chão com as pernas estendidas na frente de você. Flexão do lixo tente tocar os dedos dos pés. Se você não consegue alcançá-los esticar tanto quanto você puder. Não salto. Chegar tão longe como você pode e solte. Repita cinco vezes
2.) Move as pernas estendidas para além de um "V", quanto seja confortável para você, atingir as duas mãos para os dedos em seu pé esquerdo e em seguida a sua direita. Stetch suavemente, repetindo 5 vezes
Agora, o truque de meditação é a consistência
Se você não prática cotidiana, ao mesmo tempo a meditação não irá beneficiar tanto quanto deveria, então tente um prazo razoável, todos os dias para praticar a meditação.
Postura de meditação:
Há lotes de posturas, mas esta postura normal Buda é o mais famoso e mais fácil de dominar.
1.) Sente-se na sua almofada com as pernas cruzadas.
2.) Certifique-se de sua volta está em uma postura ereta.
3.) Relaxe os ombros e no resto do seu corpo.
Agora que você está pronto para iniciar a sua mediação primeira permite chegar a ele, lembre-se que quanto mais você medita, mais você se sentir confortável com sua postura de assento.
Primeiro você deve sentar-se em seu travesseiro ou yoga mat em sua postura explicado acima.
1.) Comece a inspirar pelo nariz e para fora de sua boca, dentro e fora cerca de dez vezes
2.) Enquanto ainda inspirando pelo nariz e a boca contagem regressiva de um a dez contando as inspirações e outhales.
3.) Termine a sua meditação com alguns trechos e obter algum ar fresco
Faça esta meditação antes de ir para o trabalho ou escola para incentivar um dia feliz e pacífica

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