440 MHZ, A440

440a

Todos temos os nossos códigos digitais de despertar. Para a maioria das pessoas é 11:11, (queima o DNA), pelo menos para começar. Não há limites para o número de códigos que se tem.

Durante anos, os números 440 ecoaram na minha mente, embora eu nunca consegui descobrir o seu significado … até agora. Atormentado por esse número desde o eclipse lunar em 03 março de 2007, duas semanas atrás, eu pedi vários amigos o que eles pensavam 440 significava. Lembre-se que os eclipses ir à memória e ao eclipse da consciência.
Christina viu como uma auto-estrada 440, e estranhamente não há um 440 que vai de Staten Island (Bayonne Bridge) a norte de Nova Jersey, mas que se sentia mal.
Chris ligada 440 com a série de TV estrangeiro, "The 4400", que se sentem mais próximos, mas não charuto.
Outro amigo viu também uma conexão OVNI e extraterrestres voltando à minha infância e das experiências Catskill Mountains. Isso despertou a minha alma para descobrir se alguma coisa aconteceu comigo durante as idades 50-10, os anos meus pais e eu passava os verões em Monticello. Isto, também, foi também chamado para mim desde o eclipse.
Através de uma regressão com Ron, fomos capazes de confirmar algo que um amigo chamado Deja me disse anos atrás … 04 de julho de 1949 foi o ponto-chave de entrada, quando entrei no programa. Será o meu ponto de saída.
Mike, que não sabe o Ron, viu a mesma coisa, mas acrescentou que ele viu duas espirais em volta de mim, (girando em sentidos opostos), quando entrou, viu a referência espiral de viagens no tempo. Ele também viu um rapaz vestindo uma túnica branca e sandálias, e símbolos omega apontando em diferentes direções em volta de mim vai mais elevados. Eu sempre tive a memória da minha consciência em espiral para esta realidade, mas os símbolos omega confirmar o que eu sempre soube, eu estou aqui para o encerramento.
Ron e Mike me descreveu exatamente como eu olhei para aquela hora, embora nunca tenha visto fotos de mim como uma criança.
Dígitos para mim, como 2012, não as datas de referência e tempo (relógios), mas são as denominações, os pontos de origem, dentro e fora do programa, geralmente associada com códigos harmônica. 2012 não está longe.
Enquanto despeja 440 é de 440 hertz, ou 440 ciclos por segundo, ou a nota A média acima C.
Note Music 440 Wikipedia
Uma nota é um sinal usado na música para representar a duração relativa e altura do som. A nota da palavra também é usada para a representação gráfica desse campo em um sistema de notação (e às vezes sua duração) ou uma instância específica de cada um.
O Código de Munck Carl (Scroll Down)
Para chegar ao número 31680, eu precisava atribuir o número 440 da catraca (Mercury) hieróglifo espiral no canto sudeste da formação da cultura (8 x 9 = 72 x 440 = 31680). Pareceu-me que 440 metros é um quarto de milha, então tentei dividir 31.680 por 5280, os pés em uma milha, para descobrir que era exatamente seis milhas. Na época, eu me perguntava como os antigos povos poderiam utilizar um dos nossos "modernos" números de medição. Mal sabia eu! Curiosamente, um parente, depois me informou que 440 é o de ciclos por segundo da nota musical de "A."
Gematria Hebraica: Valores – 440
Metaforicamente, Médio C fala comigo sobre o centro (olho) da galáxia – a sua harmônica e do local de origem por meio do qual conscientemente entrar no programa.
A440 é um pouco acima do Médio C … que, no caso de você não percebi isso, está ligada à harmonia que nos leva para fora da caixa. (Desaparecem). Qual tem sido o despertar dentro da minha consciência me diz que o tom é estreita e em breve estará aqui / ouvido. Ela ressoa através da rede de agora em um pulso firme, que logo as mudanças, como a final de um programa musical que constrói a um crescendo no final … boom. Poderia ser a alma / única nota do programa, o ponto de entrada de consciência?
‘A’ vai para o "arquétipo trilhos do trem, que nos leva a um ponto zero, (acima e abaixo) Cumprir, neste caso, o ‘A’ está apontando para cima.
Os cientistas estão descobrindo nunca ouviu harmônicos da onda sonora, que emanam do centro da nossa galáxia e buracos negros.
Estamos todos ressonante (residente) alunos neste universo (universitário). Estamos consciência frequência apenas de uma experiência física.

