Espirito guia

angel2

O termo Espírito Guia geralmente faz referência a uma ou mais entidades que prestam atenção, ensinar, curar, e ajudá-lo em sua jornada física em consciência espiritual. Eles estão acima em maior freqüência, enquanto que a experiência física abaixo.

A comunicação é geralmente telepática, clariaudiência, com arquétipos e imagens visuais, a clarividência, observada durante a meditação, tempo de sonho, ou apenas aprender a concentrar-se, olhar e ouvir as mensagens recebidas. Algumas pessoas chamam este método de conexão, canalização. Quanto mais você praticar, mais fácil fica.
O número de guias espirituais se tem várias experiências dentro dessa pessoa. A ligação mais forte é com o aspecto de sua alma referido como a sua Chama Gêmea – aspectos duais de uma alma, acima e abaixo, programados para procurar reunião para se sentir completo, unidade. A referência a alma gêmea ‘guia espiritual’ permanece com você até você voltar ao deixar o corpo físico.
Os guias espirituais podem ir por muitos nomes. Muitas vezes eles se conectam com mais de uma pessoa ao mesmo tempo, usando identidades que são confortáveis para aqueles que se comunicam.
Os guias espirituais podem ser vistos como qualquer tipo de não-físicas, talvez um estrangeiro … No entanto eles são percebidos.
Cada guia geralmente vem a você para um propósito específico – habilidades criativas, cura problemas, desenvolvimento espiritual, etc Um guia você pode salvar durante um acidente, entrando seu corpo ou parar o tempo.
Eu descobri que pessoas que vivem em equilíbrio têm guias espírito bem-humorado e se manifestar de forma positiva no plano físico, mais rápido agora do que nunca, e de forma saudável.
Aqueles com doenças mentais, ainda não reconhecido, mas sentida, vai atrair experiências negativas e responsabilizá-lo em seus guias ou as forças das trevas. Não é verdade na maioria dos casos. Guias … estão lá para fazer exatamente isso … orientá-lo para o positivo. Se as vozes em sua cabeça confundi-lo, colocá-lo em conflito e deixá-lo louco, por favor, procure ajuda profissional e obter avaliados, especialmente se você lidar com o abuso de substâncias.
Para ajudar a obter um ponto de diâmetro, os guias espirituais trabalham com você "acima" para criar viável sincronicidades que ocorrem abaixo. Sincronicidades, em geral, são experiências criadas por sua alma para trazê-lo para uma maior conscientização.

 

Conhecer os seus guias espirituais
As lições a seguir pode ser feito em conjunto com a meditação no final deste arquivo, ou outra pessoa que liga para você. Se você estiver escrevendo suas respostas você está fazendo a escrita automática. Se você estiver usando a comunicação telepática com o seu guia, não se esqueça de escrever as suas respostas para baixo quando você está acabado, como se tende a esquecer o que é dado. Se a comunicação é verbal de sua parte, use um dispositivo de gravação e gravar o que ‘ouvir’ ou ‘ver’. Faça perguntas somente uma vez. Aceitar as primeiras respostas.

 

Lição 1 – Ouvir e Ver

É hora de cumprir um dos seus guias espirituais.
Hoje você vai fazer perguntas espírito que não são pessoais, e pode ser respondido por Sim ou Não.
Eles podem ser acompanhadas por sensações físicas em seu corpo, tais como:

* A pressão em cima de sua cabeça – a abertura do chakra da coroa.
* Uma sensação no lado esquerdo do corpo ou do rosto.

O lado esquerdo recebe, o lado direito envia.
O lado esquerdo vai para o lado direito do cérebro, o lado intuitivo.
Antes de começar, você pode sentir a presença de seu guia espiritual.
Encontre um lugar calmo, livre de distrações. Relaxe e se sentir confortável. Limpe sua mente. Concentre-se no seu guia.
Enviar o pensamento … Olá!
Você pode ouvir uma saudação, mas isso não é necessário.
Envie sua pergunta Sim ou Não telepaticamente ou verbalmente hoje é segunda-feira?
Relaxe e deixe que a resposta para vir naturalmente como um pensamento.
Continue com outras Sim ou não pessoal Nenhuma pergunta até que você esteja confortável. Continue praticando. Não há pressa! Espírito não tem "horário".
Você também pode praticar com um outro guia.

 

Lição 2: Conhecendo o Espírito Guia

Prepare papel e caneta.

Envie a mensagem que é seu nome?
Se você tem dificuldade para entender o nome, o foco, em seguida, chegar o mais perto do que você ouve, como você pode. Espírito aceitará qualquer nome que você dá. Os nomes podem ser longos e fazer tem que ser reduzido. Pode haver mais de um nome para um espírito ou seja, o Espírito da Águia.
Iniciar um diálogo. Confie no que você ouve.
Envie a mensagem (Nome do guia) Você está pronto para responder a perguntas?
Espere por uma resposta afirmativa.
Exemplos de perguntas

* Eu conheço você?
* Você sempre me ajudou? Se sim, como?
* Como muitos espíritos guias que eu tenho?
* Qual é o propósito da nossa relação?
* Você é minha alma gêmea?
* Qual é a minha missão?
* Você é meu guia espiritual só?
* Como muitos guias que eu tenho?
* Outros

 

Lição 3 – outras vidas juntos
Prepare perguntas. Fique confortável. Cumprimente seu guia espiritual.
Exemplos de perguntas

* Será que nós nos conhecemos em outra vida?
* Quantas vidas temos sido ligado? Em que tipo de relacionamento?
* Ter que jamais revertida regras onde eu era o seu guia espiritual, enquanto você viveu no plano da Terra?
* Você sempre foi em minha vida nesta encarnação?
* Outros

 

Lição 4 – O Universo, a Criação, a Realidade
Preparar um conjunto de questões relacionadas com o Universo. Leve o seu tempo como sessões quantas forem necessárias.

Exemplos de perguntas:
* Explicar a realidade.
* Qual o tamanho do universo?
* Como e quando foi criada?
* Há vida em outros planetas?
* Do entidades nos ver de OVNI’s ou em outros lugares?
* Eu sei que você de uma forma estranha?
* Há anjos?
* Quem é Deus? (Feche os olhos e penso Mostrem-me!)
* Há muitas / todas as dimensões? (Feche os olhos e penso Mostrem-me!)
* Pode uma alma existe em mais de uma dimensão?
* Será que o futuro co-existir com o passado eo presente?
* Será que temos o livre arbítrio?

 

Lição 5 – Como pessoais com o seu guia
Até agora você deve se sentir confortável com o seu guia e é capaz de diferenciar seus pensamentos a partir de seu próprio país.
Você pode ter encontrado mais de um guia por este momento e aprender sobre as muitas maneiras cada uma guia.
No seguimento lições tentar fazer perguntas pessoais, mas lembre-se agora para censurar as respostas com base nas necessidades pessoais.

Questões espirituais:
* Eu sou o caminho espiritual, certo?
* Você vai me guiar para a próxima parte de minha jornada espiritual?
* Eu deveria estar trabalhando como agente de cura?
* Você vai me levar para um livro ou uma home page para continuar a aprender o que eu preciso?
* É o meu professor atual é bom para mim? Devo procurar outro?
* Preciso ir para um novo local para encontrar meu destino? Sugestões?
* Eu preciso viajar para cumprir o meu destino? Onde?
* Esse é outro aspecto da minha alma experimentando nesta realidade agora?

 

Lição 6 – Biológica, adoptada, ou relações de família adoptada

Seu maior karma (aprendendo lições e responsabilidades) estão com sua família ou pessoas próximas a você que são como família para você. Às vezes, essas pessoas permanecem em sua vida para sempre e outras vezes, permanecer por um tempo e seguir em frente.
Exemplos de perguntas:

* Os membros da minha família biológica a partir de minhas vidas passadas?
Pergunte para os nomes e outras informações
Se for aprovada ou teve pais adotivos – use isso para os membros da família biológica e adopção.
* Perguntas sobre os membros de sua família em relação a si e ao outro.
* Determinar se um membro da família falecido é um guia para você. Geralmente elas não são, mas podem prolongar-se por aí e ser sentida como orientadores de alguma forma.
* É o meu karma principal nesta vida para ser o zelador de (nome pessoa – geralmente a mãe).
* Se você acha que é um walk-in, pergunte sobre todos os membros da família – a deles e a sua.

 

Lição 7 – Sua Carreira e Trabalho
A maioria das pessoas mudam de emprego ou de carreira na vida, muitos retornam à escola. Os guias espirituais têm a tendência de guias essas mudanças para melhor.

Exemplos de perguntas:
* Eu tenho uma carreira escolhida, ou que eu estou aqui como um buscador?
* É a carreira que escolhi uma carreira de vida?
* Posso encontrar uma carreira que eu estou apaixonada?
* Eu quero trabalhar na Metafísica. Posso ganhar a vida trabalhando nessa área? Posso trabalhar em tempo parcial na metafísica?
* Será que vou ter emprego ou devo ir para a escola e treinar para uma carreira?
* É o meu trabalho um beco sem saída ou vai melhorar? ser promovido? mais dinheiro?
* O meu patrão apreciam o meu trabalho?
* Estou sendo esfaqueado volta ao trabalho?
* Se eu começar um romance no trabalho?
* Mulher: Será que eu realmente ser feliz em casa, criar uma família e trocar fraldas?
* Será que eu estaria mais feliz parte do tempo trabalhando?
* Posso me sustentar com dois empregos a tempo parcial?
* Estou mais adaptado para ser … criar uma lista de opções de trabalho desejado.
* Devo começar meu próprio negócio? sozinho? com um parceiro?
* Será que o meu negócio fundir? Evoluir para algo mais? Fail?
* Será que a minha corrida de fundo étnico, etc impedir minhas chances de encontrar a minha carreira adequado? – Ajudar a minha carreira?
* Eu sou a resolução para menos do que eu poderia ser, porque eu tenho problemas emocionais, baixa auto-estima ou de aprendizagem?
* Eu sou mais esperto do que eu percebo?
* Eu poderia ter sucesso na escola depois de anos de ausência?
* Posso trabalhar em casa? Escolhas …

 

Lição 8 – Sua Vida Amorosa
Você está pronto para fazer perguntas sobre sua vida amorosa. Agora, este é o lugar onde as coisas ficam complicadas como o ego sempre em chutes aqui e você deseja se conectar com o Uno.

Exemplos de perguntas se tiver um parceiro agora
* É o meu companheiro minha alma gêmea?
* Estamos juntos porque temos karma para trabalhar fora? De que maneira? Onde está a dívida cármica?
* É o meu companheiro para o resto da minha vida? Vou ter outro?
* É o meu parceiro de crescimento espiritual, como eu sou?
* Temos crescido separados?
* Estou segurando em um relacionamento que acabou?
* Será que o meu companheiro ainda me ama?
* A minha auto-estima, me faz continuar neste relacionamento?
* Por que eu fico com o meu parceiro? Finanças? Família? Com medo de viver sozinho? Outro?
Exemplos de perguntas se gay
* Existe uma razão que eu vim em gay? genético? cármica?
* Eu estava prejudicada em uma vida passada?
* Estão lá aprender lição aqui?
* A minha alma prefere um macho – (ou mulher) papel?
* É esta a primeira vez que vim em gay?
* Eu sou um gay do sexo masculino para prender freqüência do sexo feminino, que eu não seria capaz de fazer se eu fosse hetero?
* Estou com medo de admitir que eu sou gay?
Exemplos de perguntas se única
* Será que eu vou casar?
* Eu vivo alguém sagacidade?
* Será que vou encontrar uma alma gêmea?
* A minha alma gêmea existe no plano da Terra?
* Será que vou casar? – Viver com alguém -?
* Será que vou acabar sozinho?
* Eu preciso de terapia para manter um relacionamento? Eu sabotar relacionamentos?
* Será que eu vou ter um filho?
* É o meu destino que não seja casamento e filhos?
* Como o meu guia, você pode me trazer um parceiro?
* O trabalho com os rituais ajudar os parceiros a se manifestar?
* Será que minha alma precisa ser melhor atendidas por viver sozinho? com um companheiro?
* Eu tenho procurado um parceiro de toda a minha vida. Eu sou agora 40 e nunca conheceu o parceiro perfeito. É isso porque eu sou muito exigente ou realmente não tem um parceiro lá fora?

 

Lição 9 – Sua Vida Amorosa
Apenas a primeira resposta é a resposta correta.
Para aqueles que procuram por amor

* Eu tenho uma alma gêmea?
* Como é que vamos encontrar?
* Será que essa pessoa me reconhece?
* Será que essa pessoa esteja pronto para um compromisso a tempo inteiro?
* Eu estou saindo – – – – – É esta a minha verdadeira alma gêmea? Faça perguntas detalhadas.
As pessoas casadas
# Por que o meu parceiro e eu juntos? karma? amor? almas gêmeas? dinheiro? medo de ficar sozinho?
# Outros

 

Lição 10 – meus objetivos na vida

Exemplos de perguntas.
* Os meus objetivos na vida real?
* Preciso mudar meus objetivos relativos à minha vida amorosa? casamento? trabalho? outros?
* Que metas que vou conseguir?
* Outros

 

Lição 11 – Conexão com Guias Espirituais Enquanto ‘On the Go "…
Os guias espirituais estão sempre lá e pronto para conversar com você se você se concentrar.
Como você ir sobre seu dia, serão tomadas as decisões sobre as suas experiências.
Você pode sempre enviar uma pergunta telepaticamente e você receberá uma resposta.
Dirigir é um momento importante para o espírito para cuidar de você e conversar. Lembre-se de prestar atenção e agir com rapidez se o "pouca voz em sua cabeça" envia um aviso urgente.
Você pode também conversar com seus guias durante o trajeto.
* Há trânsito mais à frente? Onde?
* Será que vou ser mais tarde?
* Outros