Escolha da Semana ( Leitura)

Ficam algumas escolhas para ler tanto na ida para o trabalho ou para relaxar em casa.

Boa Leitura

Circulo de Xamãs

Autora – Olga Kharitidi

Este é um relato autobiográfico verídico de um período de minha vida em que uma estranha cadeia de circunstâncias me levou do meu trabalho em um hospital psiquiátrico em Novosibirsk, Sibéria, para uma série de notáveis experiências e revelações xamânicas na região historicamente mística das montanhas Altai. Com pequenas exceções, todos os eventos neste livro aconteceram como os descrevi. Só fizalgumas alterações para proteger a privacidade de minha família e de meus amigos. Asseções em letras itálicas (escritas no tempo presente) foram tiradas diretamente de meus  diários. Os diálogos foram recordados e depois registrados da maneira mais fiel possível.

PDF

A Terceira Visão

Autor – T. Lobsang Rampa

A terceira visão’ narra as vivências de T. Lobsang Rampa, lama médico acompanhante e porta-voz do XIII Dalai Lama tibetano. Ainda menino, Rampa fora enviado para o Lamastério Chakpori, templo da medicina tibetana, onde iniciou o domínio das faculdades psíquicas e espirituais desenvolvidas pelos lamas. O livro descreve rituais sagrados, a superação dos limites do corpo físico e experiências de projeção astral. Numa cerimônia secreta, também detalhada no livro, Rampa foi submetido a uma cirurgia de abertura da terceira visão, que possibilitou a expansão de sua capacidade psíquica a ponto de permiti-lo enxergar a aura de qualquer pessoa, identificar suas encarnações passadas e futuras, seus pensamentos e desejos.

PDF